O que te faz voar?
Publicado em 15/06/2025

O que te faz voar?
A-MA-DI-NHOS e A-MA-DI-NHAS da vovó, tudo bem com vocês?
Hoje a vovó trouxe como dica o livro ‘O que te faz voar?’ da autora Christina Dias, com ilustrações de Yris Tanaka, projeto gráfico de Tatiana Sperhacke e publicado pela Editora Acesso Popular.

O livro convida os pequenos leitores a abrirem suas asas e a superarem desafios, utilizando a imaginação, a autoestima e o apoio familiar como ferramentas essenciais para alcançar seus objetivos.
Nele acompanhamos a história do filho pinguim, que saiu pelo mundo para comprovar a frase que seu pai pinguim leu de um filósofo, que dizia que o mundo é mais que informação na tela do celular.
E aí, será que ele conseguiu? Ficaram curiosos?
Espero que gostem da dica. Beijinhos carinhosos da Dona Literata!
#Oquetefazvoar? #ChristinaDias #YrisTanaka #TatianaSperhacke #EditoraAcessoPopular #dicasdeleituradadonaliterata #donaliterata #rogercastroeventos #vivandeirosdaalegria #livro #leitura #book #booktip